segunda-feira, 23 de junho de 2008

Acta da reunião: Bnight!

Querido Sushi,
Noite começando quente e calma, com um belo jantar na Av. da Liberdade e a agradável presença de umas "poucas" 29 pessoas! Poucas, mas boas (bauas), atenção! ;)
Recebi o meu próximo livro de cabeceira que comentarei aqui futuramente, uma vez que quem mo deu ficou com ele, para proveito próprio já me está cá a parecer hehehe
Apagadas as velas e partido o bolo, sobe-se até ao Bairro Alto que a noite ainda agora começou...
Por ruelas e calçadas, como diria o Rui Veloso, o grupo lá se separa para se juntar um pouco depois mais forte do que nunca (mais forte, mais "agitado", mais inesperado, pois que depois de um número indefinido de bebidas em copos pequenos, chamemos-lhes assim, certas e determinadas pessoas já vão sem sim e sem norte).
Segue-se para outra rua, até um eclipse ensombrar a outra parte do grupo. Convivendo pelo bairro fora, a noite foi-se passando, alegre, divertida e memorável (na memória só de alguns, isn't it, sushi? hihihi), com direito a banda sonora e coreografia, muitas rosas, anéis e peixinhos-pirilampos, essa nova espécie acabada de descobrir no Oriente e defendida de forma acérrima pelos biólogos asiáticos do Bairro.
No final, nova divergência (bi, tri, quadri-vergência, se contarmos com Mafra e a Avenida): somos kubistas, na fase azul-a-fechar-a-porta, ou vamos num cruzeiro até às Caraíbas em época alta? (as caraíbas do Cais do Sodré são de época alta todó ano)
Opção: comer e dormir...afinal...só mesmo dormir, que o corpo já pesa (já pede!)...
luv,
jo



P.S. - A festa continua no day after noutras paragens e na night after same spot, desta vez com direito a uma ida efectiva às Caraíbas e à fina restauração fronteira ao sítio da cidade que rima com psicológico..faça-se amor!