sábado, 4 de outubro de 2008

Todos os nomes

Querido Sushi,
O meu nome é, já se sabe, muuuuuito comum! Há uns anos numa discoteca no norte do país, fui com uma amiga buscar qualquer coisa ao bar e quando regressava para junto do grupo, um rapaz agarrou-me no braço e disse: "Como é que te chamas!". Na tentativa de o despachar disse-lhe: "É o nome que tu mais gostares!" e estava-me a preparar para virar costas quando ele diz com toda a convicção: "Joana!". Obviamente fiquei com cara de parva a olhar para ele (Acabei por virar costas na mesma...caso queiram saber).
Ontem à noite, fui jantar com os meus pais a um Japonês (sim, querido, querido sushi, nham), depois fui novamente ver o espectáculo do Telmo.
Quando regressávamos a casa, ia no banco de trás do carro e parámos num sinal vermelho. Olhei para o lado e estava um carro com 3 rapazes, mais novos, a olhar para mim! Baixei os olhinhos e continuei a mexer no telemóvel! Uns segundos depois só oiço: "JOANAAAAA!"
Por uns momentos hesitei, hesitei, depois levantei a cabeça e olhei (e os meus pais também...caso queiram saber): não conhecia nenhum deles!!!!! Comecei-me a rir para os meus pais e disse: "Porque é que os rapazes quando querem adivinhar o nome de uma rapariga lançam sempre: Joana?!"
Pois, já sei, toda a gente se chama Joana!!! Eu posso sempre pensar que é porque é nome de miúda gira hehe ;)
luv,
jo