terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fuso horário!

Querido Sushi,
A terça parte da metade da minha laranja (ou whatever) acabou de me dizer que já chegou ao Natal! Eu não sabia que havia tanta diferença horária para o lado de lá do Atlântico (mais uma vez esse monte de água que me separa de my precious precious...)...
É que, aparentemente, lá já estão um mês adiantados!!! (não é suposto ser mais cedo??!)
Mas ela também disse que ia apanhar o transfer para a Pipa...eu acho é que ela já se tinha transferido para a pipa antes e por isso já não bate a bota com a perdigota...mas enfim...have fun, mi luv!
luv,
jo
P.S. - Entretanto há quem diga que são quase 4 da manhã e que o fuso horário é complicado!! Complicado é acordar amanhã de manhã para ir para a mina trabalhar, jovem árabe!! ;) Beijinhos...a todos esses afectados pelo jet lag e afins =)

domingo, 23 de novembro de 2008

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Escolher, scegliere, to choose, choisir...

Querido Sushi,
Sei que Deus escreve direito por linhas tortas...as linhas tortas eu até identifiquei, tropecei nelas, caí, tentei levantar-me, mais uma lomba, mais uma queda, curva apertada à esquerda...ou à direita, já nem sei bem...
Mas escrever direito? É que eu não consigo mesmo ler nada...nem direito, nem nas entrelinhas (andei lá, entre as linhas - as tortas - a levar porrada e não vi lá nenhuma luz) nem nada!
Fechou-se-me a tal porta com força no nariz (doeu, doeu e bem!)!! Mas fui parar a lugares onde não teria estado, conheci pessoas que não teria conhecido, fiz coisas que não teria feito...mas qual desses inúmeros "destinos" é "o tal do escrever direito", o certo? (se é que algum pode ser certo...) Se não for por mais nada, sei que são os certos apenas por me terem feito sorrir de novo =)
E se...? What if...? (...além da(s) pergunta(s) óbvia(s), pergunto-me também...e se eu não tivesse vivido A ilha?...e se (...)...e se...? what if...?)
Mas eu sei que os "supônhamos" não me resolvem nada...são apenas desabafos...Queria sim um sinal de luzes, qualquer coisa (nada de muito violento, sim?) para eu conseguir entender o que é direito, que escolhas devo fazer...pois está difícil pá caramba!!! ;)
luv,
jo

domingo, 16 de novembro de 2008

Balanço positivo!

Querido Sushi,
Até ver, posso afirmar que este fim-de-semana teve um balanço positivo. Acho que tomei uma série de decisões importantes (não, ainda não é "A" decisão, sorry...mas lá hei-de chegar mais dia menos dia...I guess...).

Finalmente tive tempo para enviar quase 30 currículos não apenas especifiamente para a minha área mas alargando um pouco o círculo. Vamos ver no que dá, porque o mês está a acabar e a contagem decrescente para o desemprego a apertar...
Decidi inscrever-me num curso pós-laboral de modelação 3D, que vai começar já daqui a uma semaninha e estou bastante entusiasmada. É uma coisa que gosto muito de fazer e é, sem sombra de dúvida, uma mais-valia =).
Decidi ainda agarrar numa aMIga e fazer algo de que já vinhamos falando há algum tempo...concretizar uma "paixão" comum: tu, meu querido sushi (que, por coincidência, me acompanhas precisamente enquanto escrevo estas linhas). Pois é, agarrem-nos que somos quase oficialmente sushi babes, quem sabe isto não é mesmo o início de algo mais importante, hein? ;)
Hoje sinto-me empreendedora!!
Além disso fui à Luz, o meu Benfica ganhou e tenho sushi para o jantar! Isn't it lovely? Isn't it wonderful?
luv,
jo

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

What if...


What if there was no lie
Nothing wrong, nothing right
What if there was no time
And no reason, or rhyme
What if you should decide
That you don't want me there by your side
That you don't want me there in your life
What if I got it wrong
And no poem or song
Could put right what I got wrong
Or make you feel I belong


What if you should decide
That you don't want me there by your side
That you don't want me there in your life

Ooh ooh-ooh, that's right
Let's take a breath, jump over the side
Ooh ooh-ooh, that's right
How can you know it, if you don't even try
Ooh ooh-ooh, that's right

Every step that you take
Could be your biggest mistake
It could bend or it could break
That's the risk that you take


What if you should decide
That you don't want me there in your life
That you don't want me there by your side

Ooh ooh-ooh, that's right
Let's take a breath, jump over the side
Ooh ooh-ooh, that's right
How can you know when you don't even try
Ooh ooh-ooh, that's right

Oh - Ooh ooh-ooh, that's right,
Let's take a breath, jump over the side.
Ooh ooh-ooh, that's right,
You know that darkness always turns into light.
Ooh-ooh, that's right.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Já tinha dito?

Querido Sushi,
...que a minha vida dava um blog? Cada dia que passa está mais confusa...nem sei onde estão as pontas...mas acho que vai dar um nó daqueles que custam a desatar!!!
luv,
jo